Como comprar na loja do Ponto Solidário

Ao adquirir um produto do Ponto Solidário você contribui efetivamente para a geração de renda de mais de 100 entidades e cerca de 20 artesãos independentes, promovendo a auto estima através do  comércio justo e da valorização da cultura brasileira.

Pagamento

Nossa loja virtual trabalha com o PagSeguro, uma solução completa para pagamentos online que garante a segurança de quem compra na web. Opções de pagamento com o Pagseguro:
Cartões de créditos: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard e Aurora.
Transferência bancária: Bradesco, Itaú, Santander e Banco do Brasil.
Cartões de Débito: Visa Electron e Mastercard Maestro.

Prazo de Entrega

Os produtos que colocamos a venda no site na maior parte dos casos são pronta entrega e portanto os prazos são os mesmos do correio contando-se até dois dias a mais para embalagem e entrega nos Correios, a partir da efetivação do pagamento. No caso de não termos o produto para pronta entrega entraremos em contato por email e caso o cliente não queira esperar ou trocar por outro produto, devolvemos o pagamento.

Frete

O valor do frete está relacionado às dimensões, ao peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega. Nós utilizamos os Correios para fazer a entrega do seu pedido: Sedex ou PAC, garantindo que seu pedido chegue dentro do prazo estimado.

Trocas e devoluções

O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto. Para clientes fora de são Paulo os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.
Para clientes em São Paulo, caso o cliente não queira se responsabilizar pelo frete, as trocas devem ser feitas em nossa loja:

Rua José Maria Lisboa, 838 – Jardim Paulista
São Paulo – SP
CEP: 01423-002

 

 

Rolar para cima